Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

UFPB recebe Encontro de Relações Públicas para debater papel da Comunicação na gestão de crises

UFPB recebe Encontro de Relações Públicas para debater papel da Comunicação na gestão de crises

Professores, técnicos, estudantes e profissionais da área estarão nos dias 26 e 27 de outubro na décima edição do Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas – o 10º ECORP, na Universidade Federal da Paraíba.

Trazendo o tema “O Papel Estratégico da Comunicação na Gestão de Crise”, o evento é um estímulo à interação entre os alunos de Comunicação, em especial os do curso de graduação em Relações Públicas; com o mercado local, que demanda profissionais de comunicação cada vez mais qualificados.

Numa época em que estamos constantemente lidando com crises, reviravoltas e surpresas nas mais diversas mídias e meios, saber como gerir estrategicamente a comunicação de pessoas notáveis e de organizações pode se tornar um diferencial, determinante no sucesso do projeto que se pretende seguir, e é neste universo que se situa o profissional de Relações Públicas.

O evento contará com uma mesa redonda, abordando o tema principal; e oficinas de media training, marketing para mídias digitais, marketing cultural e fotografia de produtos.

A Programação acontece das 19h às 21h30 no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB. A inscrição pode ser feita através do endereço https://doity.com.br/ecorp10/inscricao e custa 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão destinados à ONG Casa Pequeno David. O alimento deverá ser entregue no ato do credenciamento.

O evento é realizado pela Coordenação do Curso de Relações Públicas da UFPB, com apoio da Editora UFPB, CCTA/UFPB, CARP/UFPB, Casa Pequeno Davi, F5 Eventos, Ima – Gestão de Imagem, Gráfica JB, Ultradesign e Uptime.

Mais informações no site do evento: http://www.ccta.ufpb.br/ecorp

Fonte: Ascom/UFPB

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *