Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Terra e Itaú Cultural realizam Seminário Internacional de Jornalismo Online

Terra e Itaú Cultural realizam Seminário Internacional de Jornalismo Online

Fonte: Comunique-se

O Instituto Itaú Cultural, em parceria com o Terra, realiza o 3º Seminário Internacional de Jornalismo Online, o MediaOn. O encontro acontecerá entre os dias 27 e 29/10, com o tema "Futuro Incerto e a Revolução Permanente na Mídia". O evento tem apoio da BBC Brasil e da CNN.

O papel da Internet na política, fontes jornalísticas na web e a revolução digital para jornalistas e empresas de mídia são alguns dos temas desta edição do seminário. O MediaOn será aberto por um debate com o diretor do The Nieman Journalism Lab da Universidade Harvard, Joshua Benton, mediado por Ricardo Lessa, do canal GloboNews.

O evento também contará com fóruns com Nathalie Malinarich, editora-executiva de Mundo da BBC; Nick Wrenn, vice-presidente de Serviços Digitais da CNN Internacional; Marcos Foglia, gerente de Novas Mídias do Clarín Global, da Argentina; e Pierre Haski, editor-chefe do site francês Rue89.com.

Entre os convidados brasileiro estão Antonio Guerreiro, gerente de conteúdo do portal R7; Pedro Doria, editor-chefe de conteúdos digitais do Grupo Estado; Danilo Gentili, repórter do CQC; Altino Machado – Blog da Amazônia, de Terra Magazine; Camilla Menezes, twitter de Mano Menezes; José Henrique Mariante, editor de Esporte na Folha de S.Paulo; Luiz Fernando Gomes, editor-chefe do Grupo Lance!; e Julio Gomes, editor do ESPN.com.br e do ESPN 360.

O evento é gratuito e para participar basta comparecer ao Itaú Cultural, na avenida Paulista, em São Paulo, com 30 minutos de antecedência para cada painel. Grupos podem fazer reservas antecipadas. O MediaOn será transmitido ao vivo pela internet e pelo Twitter.

Comentarios

comentarios

14 de outubro de 2009 / Noticias

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *