Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Prêmio ABRP 2015: inscrições abertas!

Prêmio ABRP 2015: inscrições abertas!

De 17 abril a 31 de maio os formandos de 2014 poderão inscrever seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) na 33º Prêmio ABRP – Concurso Nacional de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, o mais tradicional concurso acadêmico da área de Relações Públicas do Brasil. Desde 1982, a ABRP-SP promove este concurso para desenvolver na categoria o cultura do reconhecimento em âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre Academia e Mercado.

Os trabalhos podem ser inscritos de acordo com as características e perfis dos TCCs: Monografias de Graduação (com cinco subcategorias), Monografias ou Projetos de Intervenção de Pós-Graduação (Lato Sensu), Projetos Experimentais (com oito subcategorias); e Estratégias de Relacionamento (com 19 subcategorias). As inscrições podem ser realizadas pelos autores dos trabalhos ou pelas Instituições de Ensino com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas.

Os interessados encontram no site o regulamento com todas as informações sobre o concurso. O processo de inscrição conta com uma novidade: o preenchimento da ficha de inscrição já permite o upload do trabalho e está integrado ao sistema do Pagseguro do UOL.

Processo de avaliação

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma banca de jurados no sistema blind review, onde os trabalhos são submetidos a profissionais e professores com experiência tanto no mercado quanto na academia, em duplas que se mantêm anônimas quanto os autores dos trabalhos. Eles observam o embasamento de todas as monografias, projetos experimentais e estratégias de relacionamento, segundo os critérios específicos para cada categoria e temática, conforme o regulamento. Os trabalhos finalistas serão divulgados no segundo semestre, conforme cronograma previsto no regulamento.

O regulamento já foi enviado aos coordenadores dos cursos de Relações Públicas do país. Procure seu professor orientador e inscreva-se! Prêmio ABRP: Destacando talentos em Relações Públicas.

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *