Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Prêmio ABRP 2011 abre inscrições até 15 de abril

Prêmio ABRP 2011 abre inscrições até 15 de abril

A Associação Brasileira de Relações Públicas, São Paulo (ABRP-SP) comunica à comunidade de egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Relações Públicas que estão abertas as inscrições até 15 de abril de 2011 para a 29ª edição do Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias de Projetos Experimentais de Relações Públicas. Podem se inscrever os Projetos Experimentais e Monografias concluídas nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu (especialização) em 2010.

O Prêmio ABRP foi criado em 1982, é o mais importante estímulo aos jovens profissionais de nossa área, valorizando a pesquisa, produção acadêmica e a atividade profissional. A participação é aberta a Faculdades e Universidades de todo o país, e os melhores trabalhos – avaliados por banca de profissionais e de pesquisadores de alto nível – serão agraciados com troféus, medalhas e certificados, de acordo com o Regulamento do Prêmio ABRP 2011.

Contamos com o seu apoio na divulgação e no estímulo à participação do Prêmio, que ao longo de seus 29 anos de realização, tornou-se um dos mais importantes eventos na área de Relações Públicas, o único dedicado a reconhecer a excelência da produção acadêmica na graduação e pós-graduação lato sensu.

Converse com seus colegas e professores orientadores e faça os ajustes necessários à sua participação. Baixe também a Ficha de Inscrição do Prêmio ABRP 2011, participe e entre para a história do Prêmio!

 

Atualização do Regulamento

Este ano, apresentamos algumas novidades em relação ao regulamento de 2010, como o aumento de 16 para 20 categorias, contemplando melhor as demandas de comunicação apresentadas pelo mercado e ao pensamento acadêmico, que se renova com a produção que os alunos entregam ao final de seu percurso na Universidade. Comunicação Digital e Mídias Sociais, Cultura e Esporte foram incluídas como temáticas específicas, o que valoriza a produção acadêmica de graduação e pós-graduação que vem crescendo nestas áreas.

Também premiaremos a partir desta edição, os professores orientadores e a própria Instituição, cuja participação é fundamental no resultado que os egressos apresentam como trabalho final.

 

CONRERP 2ª Região concede Troféu Abertura

Com o objetivo de valorizar os novos talentos das Relações Públicas e consolidar ainda mais sua parceria com a ABRP-SP, o CONRERP 2ª Região SP/PR concede, desde 2007, o Troféu Abertura para egressos dos cursos de Relações Públicas, visando a incentivá-los em sua transição da academia para o mercado de trabalho. A entrega é realizada juntamente com o POP – Prêmio Opinião Pública, organizado pelo Conselho para premiar os profissionais e agências de Relações Públicas.

Um júri especial escolhido pelo CONRERP avalia o melhor trabalho de graduação entre os primeiros colocados das quatro categorias de Projetos Experimentais do Prêmio ABRP – Empresarial, Governamental, Terceiro Setor e Cultural e Esportivo.

 

Premiação no Dia Interamericano das Relações Públicas

Reserve esta data em sua agenda: na noite do dia 26 de setembro de 2011, aqui em São Paulo, em local a ser definido, faremos a Cerimônia de Premiação, neste dia em que também comemoramos o Dia Interamericano das Relações Públicas. Os finalistas do Prêmio, a exemplo da edição 2010, terão que produzir um vídeo-minuto para contextualizar ao público na noite da cerimônia de Premiação, como foi realizado seu Projeto Experimental ou Monografia.

Desejamos sucesso aos participantes desta edição 2011 do Prêmio ABRP.

 

Diretoria da ABRP São Paulo

Prêmio ABRP 2011 – Destacando Talentos em Relações Públicas!

 

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários (9)

  1. :

    Tenho dúvida sobre o anonimato requerido para envio dos trabalhos, com retirada de nome de autor-orientador-universidade. Em que email podemos tratar do assunto?

    • :

      Rodrigo, boa tarde.
      Pode encaminhar seu questionamento para [email protected] que a Profa. Dra. Maria José de Oliveira, VP de Cultura e Coordenadora da Comissão Científica do Prêmio ABRP, se encarregará de responder e orientá-lo.
      Abraços,

      Marcus Vinicius Bonfim
      VP de Planejamento da ABRP-SP

  2. :

    Prezados

    Estou fazendo meu TCC neste semestre. Moro em Brasília e gostaria de particar. Um artigo, inovador até então. Gostaria de apresentá-lo, mas pelo visto é apenas para trabalhos concluídos em 2010, certo?
    Gostaria da ratificação.
    Formando neste semestre só poderei participar do congresso em Setembro de 2012, mais de um ano depois de ter formado?
    No aguardo.

    • :

      George, boa noite.

      O Prêmio ABRP é um concurso e não um congresso, como você comentou aqui. Infelizmente, o seu trabalho de conclusão de curso, se de fato for concluído neste semestre não poderá participar desta edição do concurso. As Universidades que abrem turmas semestrais têm esta particularidade que dificulta de imediato a inscrição no concurso, e como temos prazos mínimos a cumprir com os jurados, isto dificulta a participação dos egressos do primeiro semestre de 2011.

      Fica aqui nosso incentivo para que participe do concurso em 2012, cujo ineditismo do seu trabalho e qualidade não serão prejudicados. E recomendamos que participe dos Congressos da Intercom (www.intercom.org.br) que ainda ao longo deste ano de 2011 podem receber o seu trabalho e apreciá-lo.

      Abraços,

      Marcus Vinicius Bonfim
      VP de Planejamento da ABRP-SP

  3. :

    Alguém pode me responde? Se não for tão difícil asim…

  4. :

    Bem…
    Ninguém me respondeu.
    Obrigado!

    • :

      George, boa noite.
      Respondi seus comentários no dias 29/3 e hoje, 14/4, você não recebeu as respostas?
      Abraços,

      Marcus Vinicius Bonfim
      VP de Planejamento da ABRP-SP

  5. :

    “As inscrições deverão ser efetuadas na sede da Associação
    Brasileira de Relações Públicas São Paulo ou pelo site da instituição.”

    Qual o link para inscrição online? Como fazer o pagamento?

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *