Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Prêmio ABRP

CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MONOGRAFIAS E PROJETOS EXPERIMENTAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS – PRÊMIO ABRP

A Associação Brasileira de Relações Públicas, seção São Paulo (ABRP-SP), promove o Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas desde 1982, com vistas ao desenvolvimento da categoria no âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre Academia e Mercado.

O concurso foi criado pela então diretora cultural da entidade, Professora Margarida Maria Krohling Kunsch, registrado em ata de reunião da diretoria em 24 de agosto de 1982. A primeira banca de jurados do concurso, foi registrada em ata de reunião em 23 de novembro de 1982 e compuseram esta banca os profissionais de Relações Públicas Walter Nori, Carlos Eduardo Mestieri, Rodrigo Rodrigues de Morais e Ronaldo Canedo Fernandes.

Inicialmente destinado ao reconhecimento da qualidade de Trabalhos de Conclusão de Curso de graduação, o Prêmio ABRP, mantém sua evolução não apenas ao acrescentar a categoria pós-graduação, nível de especialização, ampliando o espaço de produção de conhecimento sobre a Comunicação e as Relações Públicas desde 2007, como também redefiniu em 2012 as subcategorias de classificação dos Projetos Experimentais, Monografias de graduação e pós-graduação, focando os múltiplos campos de intervenção das estratégias de Relações Públicas e as demandas profissionais emergentes.

Assim, todos os anos de forma ininterrupta desde 1982, o Prêmio ABRP convida os egressos, seus professores orientadores e coordenadores a participarem das sucessivas edições do certame, que já alcançou efemérides importantes em nosso setor: o centenário da nossa atividade profissão no Brasil, que teve seu marco inicial em 1914, e os 60 anos de criação da Associação Brasileira de Relações Públicas, em 1954.

Primando pela eficiência, credibilidade e reconhecimento público desta premiação nacional, este Concurso Universitário, há anos cumpre sua missão: reconhecer, destacar e congratular a qualidade da produção dos egressos dos cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) e seus honoráveis docentes, que valorizam a Comunicação e as Relações Públicas para o progresso do nosso exercício profissional e das organizações em nosso país.

Confira o regulamento da 33ª edição do Prêmio ABRP e preencha o cadastro, upload e pagamento da sua inscrição via PagSeguro na mesma página. As inscrições vão de 24 de abril a 31 de maio de 2015. Participe! Prêmio ABRP: destacando talentos em relações públicas. O seu lugar de destaque é aqui!

Enquete

Qual deve ser o foco principal da ABRP-SP perante a comunidade de profissionais, professores e estudantes de Relações Públicas?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Parceiros

Youtube

Pinterest