Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

O papel do RP na gestão de relacionamentos no setor Turismo

O papel do RP na gestão de relacionamentos no setor Turismo

Estar atento às novidades e se antecipar a tendências fazem parte da atuação de um RP no setor de turismo

As oportunidades crescentes no setor e a necessidade de um posicionamento estratégico fazem do mercado de turismo uma área que exige cada vez mais perspicácia e criatividade por parte dos profissionais de Relações Públicas.

Segundo Luciano Viana, sócio-diretor da Verus Comunicação, “A formação multidisciplinar adquirida na universidade é essencial para a atuação do profissional de Relações Públicas. Ter curiosidade e prazer em explorar e entender a história, os hábitos e a diversidade cultural dos povos e regiões. No entanto, vale destacar que a renovação constante desses conhecimentos é muito importante”, diz.

Os profissionais de Relações Públicas e Turismo, podem trabalhar juntos e desenvolver ações de maneira sinérgica e integrada. “Como gestor de relacionamentos, o relações-públicas traçará uma visão para a organização, seu mercado de atuação e públicos. Assim, compreender necessidades e facilitar o entendimento entre a organização e seus públicos, por meio da definição de políticas de comunicação transparentes é sua responsabilidade”, reforça Viana.

Além de Luciano Viana, o Mix de Comunicação da ABRP-SP que acontece no próximo dia 22 de outubro (sexta), das 19h às 22 horas, contará com a participação do consultor Tiago Cordeiro e de Sérgio Andreucci Jr. (Andreucci Comunicação). O local do evento é a Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), na avenida Conselheiro Nébias, 300, Vila Mathias, na cidade de Santos (SP).

O valor da inscrição no evento para profissionais de comunicação é de 150 reais, para estudantes de graduação, 60 reais. Profissionais de comunicação e estudantes associados à ABRP-SP têm 50% de desconto. Sócios da ABRAPCORP, ABERJE, ABRACOM e ABRH-SP tem 40% de desconto.

Mais informações com Dayane Azeredo ou Julyana Oliveira pelos telefones (11) 5587-1161 e 5589-2632 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *