Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Mensagem da presidência da ABRP-SP sobre as eleições no Sistema Conferp e Conrerps

Mensagem da presidência da ABRP-SP sobre as eleições no Sistema Conferp e Conrerps

Nos últimos dias entramos em contato via meios digitais (especialmente via Facebook) com integrantes de todas as chapas que participarão amanhã das eleições para o Sistema Conferp e os Conrerps com o intuito de ampliar o debate sobre as propostas de cada chapa – Tanto para o Federal quanto para os Regionais (em maioria chapa única, exceto a disputa de duas chapas no Conrerp 4ª Região).

Até o momento recebemos comunicações da Chapa única “Visão Integrada”, que concorre ao Conrerp 2ª Região; e a chapa 2 “Renovação” que concorre ao Conrerp 4ª Região. Em outros posts na fan page da ABRP-SP no facebook colocaremos as informações das respectivas chapas, ajudando cada colega aqui a entender o cenário que está se desenhando para nossa profissão nos próximos três anos a partir destas e outras propostas que as chapas estão encaminhando. Às demais chapas o convite ainda está aberto para que enviem seus informes de campanha para publicarmos aqui, garantindo isonomia a todos.

Evidente que o tempo curto para esse tipo de articulação e apresentação é difícil, e mais ainda, entendemos que as chapas – cada uma a sua maneira e com os meios de que dispõe – tentou e está se esforçando de alguma forma falar com seus colegas eleitores – profissionais registrados de todos os estados do Brasil.

Sabemos que a dedicação voluntária de todas e todos nesse processo democrático tem alcances limitados, mas é virtuosa na vontade de fazer o melhor pela categoria. Amanhã, caro colega profissional, faça a sua escolha sim, mas participe efetivamente e qualitativamente todos os dias das respectivas gestões de nossos órgãos; ajude os novos gestores e gestoras a encontrar novos caminhos, novas alternativas, a encarar os muitos desafios que temos pela frente.

Exerça seu voto e não fique de braços cruzados. Todas as entidades representativas só são, de fato, representativas, quando os seus representados delas requerem o melhor, o ótimo, mas constroem juntos esse ideal, em número e vozes. Nosso desejo na ABRP São Paulo e somar e continuar trabalhando para melhorar esses processos.

Que o dia 14 de outubro de 2015 possa ser lembrado daqui a alguns anos como um divisor de águas para nosso Sistema.

Marcus Vinicius Bonfim
Presidente da ABRP-SP

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *