Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

MBA em Mídias Sociais e Comunicação Digital – Inscrições até o dia 26 de fevereiro

MBA em Mídias Sociais e Comunicação Digital – Inscrições até o dia 26 de fevereiro

As inscrições para o MBA em Mídias Sociais e Comunicação Digital da FBB vão até o dia 26 de fevereiro de 2016; O início das aulas está previsto para os dias 2 e 3 de abril de 2016
As inscrições para o processo seletivo para ingressar na quarta turma do MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais e Comunicação Digital estão abertas até o dia 26 de fevereiro de 2016 e podem ser realizadas através do endereço www.mbagems.com.br.

No site do curso também está disponível a lista de documentos necessários para a inscrição no processo seletivo, que é formado por duas etapas: análise de currículo e entrevista.
As aulas estão previstas para começarem nos dias 2 e 3 de abril de 2016 e acontecem sábado e domingo, em apenas um fim de semana por mês.

Sobre o MBAGEMS

O MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais e Comunicação Digital (MBAGEMS) se propõe a reunir alguns dos mais reconhecidos professores da área no Brasil, para, em cerca de um ano e meio, formar especialistas de alto nível, que possam realizar as funções relativas ao campo da comunicação contemporânea e especialmente das mídias sociais com o mais alto padrão de desempenho.

Desde maio de 2012, o MBAGEMS já formou 3 turmas, com estudantes de vários estados e regiões do país.

O curso é chancelado pela Faculdade Batista Brasileira (FBB), instituição com quase 20 anos de experiência no mercado e certificada pela Associação Baiana de Mantenedoras do Ensino Superior (ABAMES), que visa atender a uma demanda por qualificação nesta especialização da área de comunicação, identificada através de pesquisas.
As aulas acontecem sábado e domingo, em apenas um fim de semana por mês.

Corpo docente de alto nível

O MBAGEMS, desde a sua concepção, até a sua execução, sempre priorizou o seu corpo docente, trazendo para Salvador alguns dos mais destacados acadêmicos e profissionais de mercado brasileiro. Nesse curso, se valoriza e se premia a qualidade dos professores, a sua titulação, experiência, sua produção e pesquisa. Apesar de nos preocuparmos com a forma, o foco é o conteúdo.

Conteúdo voltado para a gestão estratégica

O MBAGEMS foi concebido como um curso modular, sendo que os três primeiros módulos (composto por disciplinas mensais) são de cinco meses e o último (módulo de orientação) são de três meses.

Módulo I – Cenários e Tendências

Cibercultura, cenários e tendências das mídias sociais
Processos infocomunicacionais no contexto contemporâneo
Interações em interfaces digitais e convergência multimídia
Ética e Legislação nas mídias sociais
Metodologia da pesquisa em mídias sociais aplicada ao mercado

Módulo II – Interfaces

Jornalismo e conversação nas mídias sociais
Publicidade nas mídias sociais
Comércio eletrônico em interface com as mídias sociais
Mobilização de públicos internos nas mídias sociais
Relacionamentos institucionais nas mídias sociais

Módulo III – Gestão de Mídias Sociais Digitais

Criatividade e Inovação em mídias sociais
Gestão das tecnologias móveis digitais em mídias sociais
Marketing político em mídias sociais
Métricas e monitoramento em mídias sociais digitais
Planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais

Módulo IV – Orientação, Produção e Conclusão de Curso

Seminários Avançados em Mídias Sociais
Oficina de Formatação de Projeto
Orientação de Projeto Executivo de Intervenção

Públicos interessados

Profissionais de Comunicação - Jornalistas, relações-públicas, publicitários e demais profissionais de comunicação que atuem ou desejem atuar com gestão comunicacional nas organizações.

Profissionais de ADM e outras áreas das Ciências Humanas - Profissionais de marketing, recursos humanos, administradores em geral, psicólogos, turismólogos, teólogos, secretários executivos, pedagogos e outros profissionais que desejem se aprofundar no conhecimento sobre gestão da comunicação e dos relacionamentos nas organizações, relações institucionais ou relações com diversos públicos estratégicos, tais como imprensa, comunidade, governo, clientes, fornecedores, dentre outros.

Outros profissionais - Profissionais que atuam em veículos de comunicação, agências de publicidade, assessorias de imprensa e de comunicação, além de pessoas de outras áreas interessadas em ampliar suas perspectivas profissionais, se qualificando para atuar na área de comunicação nas organizações.

Investimento

O valor do investimento do EGERP é de apenas R$ 12.420,00, que podem ser pagos em até 30 parcelas. Confira as formas de pagamento:

• 18 parcelas de R$ 690,00;
• 24 parcelas de R$ 517,50;
• 30 parcelas de R$ 414,00;
• 15% para pagamento antecipado dos módulos;
• 30% para pagamento do curso à vista.

Mais informações
www.mbagems.com.br / (71) 3233-3236 / 9987-6936
[email protected]
[email protected]

Fonte: Divulgação

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *