Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Inscrições ao Prêmio Jatobá PR entram na reta final

Inscrições ao Prêmio Jatobá PR entram na reta final

Vão até 31 de outubro as inscrições ao Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017 – Prêmio Jatobá PR, o primeiro focado nas agências de comunicação e que distinguirá tanto as grandes agências, quanto as agências-butiques, em 20 categorias. O Prêmio Jatobá PR é uma iniciativa do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, integrado pelas empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil.

Já são mais de cem inscrições e muitas delas, curiosamente, têm origem nas empresas clientes, que estão orientando suas agências a inscreverem cases relativos à própria organização, em alguns casos até compartilhando os custos da iniciativa. Lembramos, ainda, que o prêmio tem duas categorias abertas a todo o mercado: Concorrência/Licitação do Ano em PR e Contribuição a PR.

Caso você, sua equipe, sua empresa ou sua agência tenha realizado alguma ação de PR inovadora, criativa, robusta, de resultados relevantes, e considere importante compartilhar isso com o mercado, fica aqui a nossa sugestão para inscrever o case no prêmio e, desse modo, concorrer ao Troféu Jatobá PR, que será entregue numa grande festa no Hotel Renaissance, no dia 8 de dezembro, em jantar para 300 convidados.

Apenas no Brasil há hoje pelo menos 1.500 agências de comunicação em atuação, número que é ainda mais significativo ao se considerarem os segmentos congêneres, como os de agências de publicidade, marketing e promoção, que também enveredam pelo campo de PR, a exemplo das próprias agências de PR, que expandem seus negócios para outras áreas de atuação.

O Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017, tem como símbolo o Jatobá, que dá nome ao troféu entregue aos seus vencedores. Longevo por natureza, o Jatobá é uma das árvores mais nobres do mundo, considerada uma espécie sagrada por povos indígenas, especial pelos povos urbanos e valiosa pelos agentes econômicos – passa a ser também um símbolo de referência para o PR no Brasil e no continente latino-americano ao emprestar seu nome para o Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017, do Grupo Empresarial de Comunicação.

Além de associar as múltiplas e estratégicas capacitações de PR às incontáveis e essenciais utilidades da árvore e de valer-se da forte sonoridade do termo, o Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017 tem uma outra razão de grande valor simbólico para adotar esse nome e fazer dele uma marca internacional: a presença nativa da espécie em todo o continente latino americano, representando, no caso da premiação, o ideal de
integração do Brasil com o continente.

 

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *