Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Evento da USP reúne comunicadores para discutir as transformações da comunicação

Evento da USP reúne comunicadores para discutir as transformações da comunicação

Empresa Júnior da Escola de Comunicações e Artes promove o Ciclorama que busca, em sua 13ª edição, tratar das transformações que permeiam a comunicação

O Ciclorama é um evento realizado anualmente pela Agência de Comunicações ECA Jr. da Universidade de São Paulo. Este ano, o evento oferece palestras, mesas de conversa, mini talks e workshops, e busca também tratar a comunicação de forma mais dinâmica.

O tema da 13ª edição,“A comunicação (se) transforma”, aborda como a comunicação é capaz de transformar as pessoas, gerando impactos positivos na sociedade; e, ademais, é passível de transformação, em razão da utilização de novos meios de comunicação e de novas linguagens.

Nas mesas de conversa e nos mini talks, destacam-se a participação dos cineastas Marina Person e Daniel Ribeiro, de representantes do coletivo feminista Think Olga e do núcleo de inteligência Think Eva, do canal do youtube Canal das Bee e das páginas de facebook SP Invisível e Humans Of São Paulo. Ocorrerá também um workshop idealizado pela Fundação Estudar.

O coffee do evento conta com apoio de marcas como Mr. Cheney, Ana Maria e Pipocas Clac. Além disso, serão realizados sorteios de produtos. Livros serão oferecidos pelas editoras Summus Editorial, Companhia das Letras, Paulus, Edicon e Boitempo Editorial. Ingressos para peças de teatro foram concedidos pela Reserva Cultural, pelo Teatro Gazeta e pelo Teatro Ressureição. A Molin oferece kits de papelaria e a Yes Brasil pastas. A Natura além de marcar presença na programação, disponibilizou, ainda, kits da linha Sou.

Tudo isso ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na Escola de Comunicação e Artes da USP, na Cidade Universitária. Para mais informações, basta acessar o evento no facebook.

Comentarios

comentarios

7 de outubro de 2016 / Noticias / Tags: , ,

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *