Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Entregue na Assembléia o Prêmio Nacional de Relações Públicas

Entregue na Assembléia o Prêmio Nacional de Relações Públicas

Com a presença do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins; do deputado João Caramez (PSDB); da presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), Angelina Gonçalves de Faria Pereira; e de professores, patrocinadores e profissionais de relações públicas, foi entregue nesta segunda-feira, 1º/12, o 28º Prêmio Nacional de Relações Públicas no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa.

O evento foi promovido pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas e tem como objetivo premiar os melhores trabalhos de 2008 na área de RP. Ao falar sobre o evento, Francisco Etelvino Biondo, do Conselho Regional de Brasília, lembrou da importância estratégica da premiação para o reconhecimento da categoria.

Os profissionais premiados foram Adriane Fregonesi Froldi, com o trabalho Treinamento de crises: simulações para lidar com situações reais; Aislan Ribeiro Greca, com 10 anos do programa comunitário Petrobras/Revap; Fernanda Dabori, com Tratar a pressão alta é um ato de fé na vida; Flavio Borba Schmidt, com Comunica Pirelli. A Pirelli mais perto de você; José Felício Goussain Murade, com O homem e o rio: educação ambiental para a sustentabilidade do rio Paraíba do Sul; Mariana Szauter e Carolina Campos, com Parcerias da Embratur com as agências de relações públicas; Patrícia da Silva D´Avila, Raquel Miranda D´Avila Pereira e Simone Silva Linck, com Relações públicas em obra de dutos: uma experiência no coração da Amazônia.

Fonte: site da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Comentarios

comentarios

4 de dezembro de 2008 / Eventos, Noticias / Tags: , ,

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *