Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Diretor representa ABRP-SP em Seminário sobre Comunicação e Turismo em SC

Diretor representa ABRP-SP em Seminário sobre Comunicação e Turismo em SC

O Instituto Haro, em parceria com a Criacom Comunicação e Eventos, realizará o Seminário Catarinense de Comunicação e Marketing para o Turismo (COMTUR), em Balneário Camboriú-SC, nos dias 15 e 16 de setembro. O objetivo do evento é discutir técnicas e procedimentos de comunicação pertinentes à área do Turismo e Hotelaria, além de proporcionar a troca de experiências e capacitar profissionais que atuam do trade para se comunicar melhor com seus diversos públicos.

O relações-públicas Luciano Viana, diretor da ABRP-SP e diretor executivo da agência Renova Marketing foi convidado como representante da ABRP para palestrar o tema “O Papel do RP na Gestão de Relacionamentos no Setor do Turismo”, no dia 15 de setembro de 2011, das 14h às 15h15.

O tema trará os megaeventos esportivos que serão realizados no Brasil em 2014 e 2016, em especial a Copa do Mundo. Serão abordados dados estatísticos sobre o potencial de geração de negócios do evento, a necessidade de preparação, oportunidades e o legado que o evento deixará para o Brasil.

Serão discutidos o papel estratégico de Relações Públicas no setor de turismo, as possíveis ações e estratégias a serem utilizadas para potencializar a fidelização de clientes e geração de receita para empresas do setor.

Para ilustrar o bate papo, serão apresentados cases de Relações Públicas realizados na Copa do Mundo da África em 2010.

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários (1)

  1. :

    Amigos catarinenses, muito obrigado pela acolhida. Foi um prazer enorme estar com vocês no seminário, conversar sobre o importante papel no RP como gestor de relacionamentos no setor de turismos e as oportunidades que já podemos aproveitar com a Copa e as Olimpíadas. Quando estiverem em SP, não deixem de nos visitar na ABRP. Grande abraço, Luciano Viana

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *