Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Depoimento do Prof. Luiz Alberto de Farias sobre o #DiadoRP

Depoimento do Prof. Luiz Alberto de Farias sobre o #DiadoRP

Tudo está valendo a pena

Parece que foi ontem. Depois de mais de 20 anos atuando na área de relações públicas, nada mais sincero do que perceber o que já há muito se vaticinava: se o futuro é algo inalcançável, o ontem está chegando cada vez mais rápido e com as RP 2.0 isso se tornou diário.

Conviver na área de relações públicas é algo interessante, pois sabemos que se trata de profissão de bastidor: trabalhamos pela imagem de nossos clientes e para isso devemos ficar em certa penumbra para que não nos choquemos com os objetivos de divulgação para os quais trabalhamos.

Nestes últimos e recentes tempos, todavia, o que pareciam favas contadas, a absoluta postura low profile de RP, dá lugar a pessoas integradas, conectadas, que dão justificativa e lugar aos conceitos acerca de redes sociais: fazem valer as suas técnicas e os seus instrumentos e criam uma verdadeira rede de relacionamentos que tem se mostrado muito eficaz.

A ABRP-SP, com seus mais de 50 anos tem sido um dos pilares para que isso se materialize, sendo uma ponta de referência para os profissionais de todas as gerações.

Estou aqui vivendo a terceira gestão junto com meus brilhantes e estimados parceiros de diretoria, e pensando que nunca me senti tão confiante de que sou apenas uma etapa, que a área nunca esteve tão pronta para ver florescer novas e maravilhosas lideranças.

Eu estou vendo, vivendo e incentivando esse nascer cada dia mais brilhante das relações públicas que são, em primeira e última instância, o campo de semeadura de relacionamentos: que disseminemos todo dia a filosofia das Relações Públicas.

Luiz Alberto de Farias é o atual presidente da ABRP-SP.

Comentarios

comentarios

2 de dezembro de 2010 / Noticias

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários (1)

  1. :

    Parabéns, Prof. Luiz Alberto, pelo seu pronunciamento, com as profundas e oportunas reflexões. Seu pensamento brilhante nos dá esperança convicta de que a nossa querida ABRP está, finalmente, em boas mãos. Estava na hora de se sair da trincheira e enfrentar o futuro com garra e dedicação global da nossa categoria.
    Conte conosco para o que der e vier! Antônio da Silva Leite

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *