Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Confira quem são os Finalistas da 28ª edição do Prêmio ABRP 2010

Confira quem são os Finalistas da 28ª edição do Prêmio ABRP 2010

Caro(a) finalista,

Parabéns!

Seu trabalho foi um dos escolhidos da 28ª edição do Prêmio ABRP – Concurso Nacional de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas. Clique aqui para baixar a lista completa dos finalistas nas 16 categorias do Concurso!

A Cerimônia de Premiação acontecerá no próximo dia 9 de novembro de 2010, às 19 horas, no Centro de Convenções da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), na rua Alagoas, 903, entrada pelo portão G3, bairro Higienópolis, São Paulo (SP).

Nesta edição 2010, queremos inovar e dar mais espaço para que você, um dos novos talentos das Relações Públicas, possa ainda que brevemente – afinal, são 16 categorias – falar ao público presente sobre o início de sua trajetória acadêmica e profissional.

Por isso, também pedimos aos finalistas, que elaborem, dentro das possibilidades, um vídeo-minuto para resumir ao público um pouco do seu trabalho ao longo do ano. As instruções para a produção do vídeo estão aqui.

Somente os primeiros colocados em cada categoria exibirão o seu vídeo no auditório, mas todos os vídeos entrarão no canal da ABRP-SP no Youtube, ampliando assim o reconhecimento de todos os trabalhos que  chegaram até a fase final do Prêmio ABRP.

Atenção: a ordem dos trabalhos apresentada na relação dos finalistas não expressa a classificação final, cuja colocação em primeiro, segundo ou terceiro lugar será conhecida na Cerimônia de Premiação no dia 9 de novembro de 2010.

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários (1)

  1. :

    Se este e um canal para que possamos externar nossa decepcao de estarmos fora de todas as categorias indicadas para o premio ABRP.. Ai vai. Sim a Xeque-Mate esta indignada.Nunca iremos aceitar tamanha recusa. Pois temos ciencia de que um trabalho com 600pgs e 360 dias doados com muito carinho não merece tal desprezo.Porque será que so entrou empresas não privada? Será uma defensiva para o outro setor? Acreditamos que sim. Lastimavel
    s

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *