Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Centro Universitário Belas Artes oferece pós em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública

Centro Universitário Belas Artes oferece pós em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública

O curso de pós-graduação em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo desenvolve estudos na área de comunicação, cultura e política, bem como, promove o aperfeiçoamento de profissionais mais aptos a atender e gerenciar as novas demandas da comunicação organizacional, da sociabilidade contemporânea e dos poderes a partir dos avanços tecnológicos.

Os objetivos deste curso são ampliar a compreensãovsobre as formas de comunicação criadas pelas novas Redes Sociais na internet; otimizar o uso de novas mídias e tecnologias como ferramentas para o fortalecimento de redes sociais, do discurso organizacional, da democracia e da participação social; criar e gerenciar parâmetros para a gestão da comunicação em redes sociais, a fim de conciliar as demandas de interesses, dos públicos e dascaracterísticas técnicas de cada meio e analisar os mecanismos comunicacionais para a construção e manutenção da opinião pública por intermédio das redes sociais.

O público-alvo são profissionais de Comunicação Social, Ciências Sociais, Humanas, Tecnologia da Informação, funcionários do governo, organizações privadas e ONGs, assessores políticos, líderes e agentes comunitários.

O corpo docente é composto por professores mestres e doutores com significativa experiência profissional e/ou acadêmica nas áreas relacionadas às disciplinas lecionadas. Entre os docentes temos professores que já ministram aulas no Centro Universitário Belas Artes e também convidados.

Mais informações sobre o investimento e demais características do curso você encontra no hotsite www.belasartes.br/pos ou clicando aqui.

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *