Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

As redes sociais e relacionamentos no processo de comunicação corporativa

As redes sociais e relacionamentos no processo de comunicação corporativa

Preparar as empresas para conhecer o processo e as ferramentas das redes sociais é trabalho dos profissionais de comunicação

As empresas estão nas mídias sociais, e o ideal é sempre buscar transparência e evitar barreiras entre a comunicação e as redes sociais. Esta é a visão do jornalista Tiago Cordeiro, consultor de redes sociais. Para Cordeiro, “Não é mais opção entrar nas redes sociais. A empresa que você representa está em alguma comunidade no Orkut ou no Twitter, sendo discutida por outros usuários”, diz.

A maioria das empresas ainda não está preparada para atuar de forma pró-ativa nas mídias sociais e digitais, por isso a necessidade de profissionais que tomem parte desse processo e trabalhem de forma a agregar valor e otimizar a marca do cliente e o trabalho da comunicação. “A questão é: vamos tomar parte desse processo ou fingir que ele não existe até que surja uma crise que não possa ser ignorada?”, indaga o consultor.

Além de Tiago Cordeiro, o Mix de Comunicação da ABRP-SP que acontece no próximo dia 22 de outubro (sexta), das 19h às 22 horas, contará com a participação de Luciano Viana (Verus Comunicação) e Sérgio Andreucci Jr. (Andreucci Comunicação). O local do evento é a Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), na avenida Conselheiro Nébias, 300, Vila Mathias, na cidade de Santos (SP).

O valor da inscrição no evento para profissionais de comunicação é de 150 reais, para estudantes de graduação, 60 reais. Profissionais de comunicação e estudantes associados à ABRP-SP têm 50% de desconto. Sócios da ABRAPCORP, ABERJE, ABRACOM e ABRH-SP tem 40% de desconto.

Mais informações com Dayane Azeredo ou Julyana Oliveira pelos telefones (11) 5587-1161 e 5589-2632 ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *