Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Alunos de Relações Públicas da Ufal ganham troféu no Intercom Nordeste

Alunos de Relações Públicas da Ufal ganham troféu no Intercom Nordeste

A equipe organizadora da Jornada Alagoana de Relações Públicas (Jarp) ganhou o troféu Expocom 2016, durante o Intercom Nordeste, realizado até o último sábado (9), em Caruaru – PE. Os alunos do curso de Relações Públicas da Ufal participaram do evento acompanhados da orientadora Adriana Thiara e trouxeram para a Ufal o 1º lugar da categoria Relações Públicas, na modalidade ‘Organização de eventos’ do troféu Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação

A premiação foi pelo trabalho sobre a criação, desenvolvimento e execução da 2ª edição da Jornada, realizada na 7ª Bienal Internacional do Livro no Centro de Convenções de Maceió, no dia 29 de novembro de 2015. A programação da Jarp contou com momentos de debate, palestra, conferência, oficina e troca de experiências entre público e palestrantes convidados, que repercutiram a visão e a configuração de mercado, abarcando o tema As perspectivas para as Relações Públicas em Alagoas.

A comitiva no Intercom teve a participação dos estudantes Agda Lohanny, Aldia Luiza, Amanda Bezerra, Ellen Cláudia, Igor Nascimento, Karoline Paula, e Thaís Lins.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, fomenta e visa a troca de informações entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. Além disso, estimula a produção científica entre os graduandos e recém-graduados com as categorias Intercom Jr. e Expocom.

“Ter a oportunidade de organizar um evento sobre tudo que você aprende na sala de aula é, com certeza, uma oportunidade única. Tudo começou graças ao grupo de pesquisa Corps e a professora Adriana Thiara. Depois de realizar o evento, submetê-lo em um congresso regional e ser premiado para apresentar no nacional, não existem palavras para explicar o que você sente nesse momento. Todo sacrifício que toda a equipe teve para que isso acontecesse torna-se pequeno quando recebemos esse reconhecimento”, comentou a estudante Agda Lohanny.

Durante a apresentação dos alunos da Ufal, houve a divulgação da 3ª Jornada Alagoana de Relações Públicas, que será realizada no final deste ano.

Fonte: Alagoas em Tempo Real

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *