Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

Abracom tem nova diretora estadual na Bahia

Abracom tem nova diretora estadual na Bahia

Executiva Mariana Trindade Culpi é eleita

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, tem nova diretora estadual na Bahia. A entidade, que reúne mais de 200 empresas de comunicação corporativa em todo o país, nomeou no dia 07 de julho, a sócia-diretora da Darana Relações Públicas, Mariana Trindade Culpi. A eleição e a posse aconteceram em plenária no Edifício CEO Salvador Shopping, em Salvador (BA).

Na ocasião, uma nova comissão estadual também foi eleita. Seus representantes são Cristina Barude (Lume), Cinthya Medeiros (Agência de Textos), Moisés Brito (Comunicativa) e Monique Melo (Texto & Cia). Esta será a equipe que ajudará Culpi na gestão da Abracom Bahia, entre 2016 e 2018.

Graduada em relações públicas, a executiva possui curso de especialização em gestão da comunicação organizacional integrada pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em sua trajetória profissional, obteve expertise em assessoria de comunicação e de imprensa em diversos setores; além de ser nomeada assessora de comunicação do ano pela Associação Baiana do Mercado Publicitário.

Culpi tem passagens pelo Conselho de Relações Públicas (Conrerp) 7º região (Bahia e Sergipe), no qual atuou como conselheira. Já na Abracom, fez parte da comissão estadual entre 2007 e 2014 e, agora, é escolhida diretora da localidade pela entidade.

“Assumo o posto com a missão de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por Ricardo Caribé, na última gestão”, explica. Além disso, neste momento, a Abracom busca trazer novos associados e se reaproximar dos ex-associados. “Por isso, pretendemos fortalecer o setor no Estado e oferecer opções de qualificação para os colaboradores das empresas. Entretanto, sei que tudo isso só será possível porque poderei contar com a dedicação de uma comissão composta por diretores de agências associadas”, destaca.

Fonte: Coordenação de Conteúdo da Abracom

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *