Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest
Contact us
Hide Buttons

34ª edição do Prêmio Nacional de Relações Públicas está com as inscrições abertas

34ª edição do Prêmio Nacional de Relações Públicas está com as inscrições abertas

Tradicional prêmio da categoria organizado pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2ª região São Paulo/Paraná ficará com inscrições abertas até 21 de setembro de 2015
O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – Conrerp 2ª Região abriu as inscrições para a 34ª edição do Prêmio Nacional de Relações Públicas – Prêmio Opinião Pública 2015 (POP). Com 35 anos de existência, o prêmio tem como objetivo premiar projetos de excelência em relações públicas desenvolvidos por profissionais de comunicação de todo o país.

As inscriçãos são realizadas por sistema online – procedimento lançado no ano passado – no site www.premioopiniaopublica.com.br até o dia 21 de setembro de 2015. Neste site, todo dedicado ao prêmio, se encontra o regulamento, passo a passo do processo de inscrição, bem como informações como histórico e curiosidades.

Criado e realizado pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2ª região São Paulo/Paraná (Conrerp 2), vem a cada ano se consolidando como o principal prêmio da categoria, premiando e homenageando empresas e profissionais de grande reconhecimento na história da atividade no Brasil.

Para a presidente do Conrerp 2, Sidinéia Gomes Freitas, “o POP é o único prêmio destinado, de forma clara, às atividades de Relações Públicas e que premia empresas e profissionais pelo trabalho de sucesso e dedicação desenvolvido para as organizações, demonstrando as contribuições da atividade para empresas de diferentes portes, com ou sem fins lucrativos. Além de promover a profissão e os profissionais, o Prêmio reforça a importância da comunicação para as organizações por meio dos resultados que um planejamento estrategicamente elaborado pode trazer para a reputação e o relacionamento das empresas com seus públicos”. Segundo a presidente, o evento também é uma oportunidade “excelente de encontro e troca de informações entre os profissionais da área”.

Para avaliar os projetos, o prêmio conta com a participação de uma banca de jurados composta por profissionais de atuação ilustre no cenário de Relações Públicas e comunicação.

Está edição dará continuidade à tradição, entregando o “Prêmio Vera Giangrande” a um profissional notório que contribuiu significantemente para o desenvolvimento da profissão ao longo de sua carreira e também a entrega do Prêmio Especial “Abertura” ao melhor projeto experimental – entre os primeiros colocados em cada categoria do Prêmio ABRP 2015 – como incentivo e valorização aos jovens profissionais. Serão realizadas, ainda, homenagens especiais a profissionais que participaram do desenvolvimento da atividade nos cenários nacional e internacional e que são amigos das Relações Públicas no Brasil.

A cerimônia será realizada no dia 7 de dezembro de 2015 em local ainda a ser confirmado, com apoio da Associação Brasileira de Relações Públicas, seção São Paulo (ABRP-SP) e com promoção do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp).

Mais informações com Vanessa Silva do Conrerp 2ª Região SP/PR pelos telefones (11) 3801-2450 e 3872-4020 ou pelo e-mail [email protected].

Comentarios

comentarios

Compartilhe esse post

Sobre o Autor

Comentários

Sem nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu email não irá aparecer no comentário Os campos destacados são obrigatórios *